Maluju?

Olá!!! 
Maluju é uma homenagem a três criaturinhas traquinas, carinhosas e angelicais que entraram na minha vida para me alegrar e sofrer ao mesmo tempo: Maria Luiza, Luiz Fernando e Júlia.


Alegrar porque não há no mundo alegria maior que acordar pela manhã, com aquela cara amassada de travesseiro, às 06 horas da madrugada, e ser recepcionada com um belo sorriso que, sem plágio ao cartão, não tem preço.

Alegrar porque, mesmo depois de um dia exaustivo, buscá-los na escola e ver, nos olhinhos de cada um, a felicidade de encontrar com a mamãe.

E sofrer?

Quem não sofre por ser mãe e querer proporcionar a todos eles as felicidade de cada dia, mesmo em um mundo tão difícil e complicado... Rogo a Deus todos os dias, para que o mundo entregue para eles somente as alegrias de viver e quando não for possível, porque não só de flores vivem os homens, também lhes deem sabedoria para entender e tirar das desavenças as melhores lições de vida.


Ser mãe é isso: homenagear, alegrar e sofrer, tudo misturado dentro do coração.


Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Campanha "Faça um artesão feliz!!!". Para participar é simples: basta deixar seu comentário.


Informe seu email para receber novos artigos

Navegue por tema

Um pouco de mim...

Analista de Sistemas por formação e artesã por paixão. Essa sou eu. Casada e muito bem casada, apaixonada e mãe de três lindas bençãos de Deus. Encontrei no artesanato e Patchwork uma paixão que brota do coração.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ClubinhoDaCostura
 

Seguidores