12 de março de 2014

Ursa Charmosa: O tecido e a delicadeza marcando a infância!

Quem não tem um brinquedo que marcou a infância? Uma boneca que permaneceu no seu quarto, mesmo após diversas “doações espontâneas” (outras não tão espontâneas assim)?



Hoje ainda quando entramos no quarto de um adolescente, por diversas vezes sempre vemos um brinquedo que contrasta com a decoração juvenil e até mesmo adulta existente no local. É a magia que o brinquedo compartilhou com a criança, que não pode ser esquecida mesmo com a maturidade adquirida.

A Ursinha Charmosa, O Urso Articulado em tecido, personalizado para a criança pode marcar e muito seu o desenvolvimento.

Ursinha Charmosa

Brinquedos são para brincar e não apenas para enfeitar a prateleira. Por isso, a Ursinha Charmosa é confeccionada em tecido 100% algodão, tem reforço nas costuras permitindo que a criança manuseie e brinque com o urso. Tanto os braços quanto as pernas são articulada, podendo colocar o ursinho sentado, sem apoio.


A personalização pode ser com as iniciais do nome, apelido, ou até mesmo a foto da criança ou personagem.


A Ursinha Charmosa da foto tem 30 cm, tamanho ideal para a criança abraçar e brincar, mas podemos confeccionar em tamanho menor, caso queira usar como lembrança de nascimento ou aniversário.

E aí, gostou!!! Então é só clicar na botão abaixo e dar uma passadinha na loja virtual para adquirí-la.


Invista nesse presente! O sorriso de uma criança é o melhor retorno....

Abraços e até o próximo post!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Campanha "Faça um artesão feliz!!!". Para participar é simples: basta deixar seu comentário.


Informe seu email para receber novos artigos

Navegue por tema

Um pouco de mim...

Analista de Sistemas por formação e artesã por paixão. Essa sou eu. Casada e muito bem casada, apaixonada e mãe de três lindas bençãos de Deus. Encontrei no artesanato e Patchwork uma paixão que brota do coração.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ClubinhoDaCostura
 

Seguidores