7 de novembro de 2012

Bem-vindo ao meu Blog

Nossa, finalmente criei coragem para criar um blog.... Sempre fiquei com medo de criá-lo para evitar que o mesmo acabasse em esquecimento (como muitas coisas que faço e acabo não dando continuidade...)...
Bom o importante é que agora criei coragem e vou seguir em frente... Por isso peço paciência e perseverança de vocês para quando o conteúdo não for muito do seu agrado ou não estiver bem exposto para que voltem e mantenham sempre mensagens de criticas, sejam construtivas ou destrutivas. Sei que nem sempre agradarei a gregos e troianos (se bem que agradar ao Brad Pitt não é nada mal... hehehehe), mas vou me esforçar ao máximo....




Meu objetivo é me expor... No sentido moral da expressão... Aqui colocarei meus artesanatos e idéias, bem como links de sites que achar interessante. Peço também a todos a liberdade de também expor outros temas  que sejam alegres, empolgantes ou até mesmo ultrajantes... Ultrajantes no sentido de indignação por tanta coisa errada que as vezes vemos no nosso dia-a-dia e que, ao meu ver, merecem ser compartilhados e denunciados, em prol de uma sociedade mais justo, correta e igualitária...




Bom, em fim, deixo essas flores para vocês, como forma de agradecimento por comparecerem no meu cantinho.


Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Campanha "Faça um artesão feliz!!!". Para participar é simples: basta deixar seu comentário.


Informe seu email para receber novos artigos

Navegue por tema

Um pouco de mim...

Analista de Sistemas por formação e artesã por paixão. Essa sou eu. Casada e muito bem casada, apaixonada e mãe de três lindas bençãos de Deus. Encontrei no artesanato e Patchwork uma paixão que brota do coração.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ClubinhoDaCostura
 

Seguidores